Benefícios do piranômetro

Os piranômetros medem a radiação global. A medição da radiação solar, tanto a componente direta como a componente difusa na superfície terrestre é de maior importância para o estudos das influências das condições climáticas e atmosféricas. 

Confira abaixo algumas razões para realizar o investimento neste equipamento: 

viabilização da instalação de sistemas térmicos e fotovoltaicos

Com um históricos das medidas é possível garantir o máximo aproveitamento ao longo do ano em uma determinada região onde as variações da intensidade da radiação solar sofrem significativas alterações.

DIFERENCIAIS

Os piranômetros LP PYRA 02 e LP PYRA 03 são bem adequados para a medição da radiação solar global recebida (faixa espectral de 0,3 μm… 3 μm). O anel de sombra LP PYRA 12 é projetado para proteger o sensor do instrumento da radiação direta; por isso, uma medida exata da radiação difusa do céu é possível.

preencha o formulário

peça um orçamento

 Consulte nossos especialistas: coloque informações sobre suas necessidades e o segmento de sua indústria

PIRANÔMETROS

A Delta Ohm fabrica piranômetros de primeira classe e segunda classe, que atendem plenamente aos padrões ISO 9060, além dos requisitos definidos pela Organização Meteorológica Mundial (WMO).

Uso recomendado: pesquisa atmosférica, estações meteorológicas, climatologia, pesquisa de economia de energia, teste de eficiência produtiva de usinas fotovoltaicas, entre outros.

especialmente projetados para serem usados ​​sob todas as condições climáticas.

adequados para instalação no campo.